sábado, 1 de dezembro de 2012

Livros da Blogueira #1

Oie... tudo bom pessoal???
Comigo tudo ótimo, ontem foi meu último dia de faculdade, enfim estou me formando!!!! #felizehpouco
E quando se está feliz, parece que tudo conspira a seu favor né! Então até o meu correiro esta semana foi muito generoso e chegaram vários livrinhos para mim! #PapaiNoelAdiantado #Natalantecipado
Então, resolvi compartilhar com vocês o que eu recebi... 
(Detalhe, a maioria são livros do Nicholas Sparks, estou completando minha coleção de seus livros e aproveitei uma promoção imperdível!)


"Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se caras com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade Boone Creek, na Carolina do Norte. Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão." (Trecho contracapa)
#Inspirador
"Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.
Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre, infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável." (Trecho contracapa)
#opostosseatraem #empolgada




"Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso.
Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser.
Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejos que ele fosse." (Trecho contracapa) #deveserlindo

"Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas eu tenho a sensação de que, se o fizesse, também apagaria a alegria. Assim, revivo as memórias da forma como vêm, aceitando todas elas, deixando que me guiem sempre que possível. Isso acontece com mais frequência do que as pessoas percebem...

Quando eu tinha 17 anos, minha vida mudou para sempre... Estou com 57, mas ainda me lembro de tudo o que aconteceu naquele período, em seus mínimos detalhes. Sempre o revivo em minha mente, trazendo-o de volta à vida, e sinto uma estranha combinação de tristeza e alegria quando o faço.

Esta é a minha história - e prometo contar tudo.
No início você vai sorrir e, depois, chorar - não diga que não avisei." (Trecho contracapa) #perfeitoné


"Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante.
Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarega de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda vida humana na terra.
Ao lado de Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio - o reino perdido de Atlântida." (Contracapa) #ótimocomcerteza




" - Você foi beijada pelas sombras! Você tem que tomar conta dela" Quanto mais Lissa usar essa magia, pior vai ficar. Impeça-a, Rose. Impeça-a antes que eles descubram, antes que eles descubram e a levem embora também. Tire-a daqui. Salve-a de si mesma!
Os guardiões me explicaram depois que a professora não estava bem e que teria que ser levada para um lugar onde poderia se recuperar. Ela estaria segura e seria bem tratada lá, foi o que eles me asseguraram. Garantiram que iria se recuperar. Só que ela não se recuperou."
(Trecho contracapa) #OMG #Querolermuito





Pois é pessoal já viram que vem muito choros e paixões por aí né! Kkkkk...

E aí já leram algum? Desejam algum da lista? Alguma indicação por onde começar a ler? Bjinhos 

23 comentários:

  1. Adorei os livros! :D
    Principalmente os filhos de Éden!

    beijinhos

    http://vitoriaeseudiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia florzinha.
    Lindo o seu cantinho.Não li nenhum ainda.
    Mas já ouvi falar de alguns.Parecem ser bons.
    Gostaria de te convidar pro meu Sorteio de Natal.
    E Tb tem post novo.
    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida parabéns pela formatura muito sucesso.
    Adorei as dicas e perincipalmente o casamento.
    Quero ler

    Passando para desejar
    Ótimo domingo!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro os livros do Nicholas Sparks! E olha que eu nem curto muito romance, mas os dele eu gosto!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeeeeeeee amifa deu pra notar que tu está super feliz parabéns pelas suas conquistas! Quanta coisa tu ganhou eu adorei! (:
    Queria muito ler: O amor pra recordar!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. UHUUUUUUUU, Nicholas Divo '-'
    Tenho todoas, ameeei O Casamento, absurdamente perfeito.
    Boa leitura õ/

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu também não achei que foi um absurdo, porque até em lojas de departamentos as peças de rendas são um pouco mais caras!

    Nunca li nenhum desses livros! Mas eles parecem ser ótimos!

    Ah! Parabéns por ter se formado, viu?! *___*

    Boa segunda pra você, Fran!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:13 PM

    Fico feliz que tenha gostado do meu blog,
    amei o seu, ótimas dicas de livros!!
    estou te seguindo:)
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nenhum desses, mas parecem ser bem legais! :)
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  10. Hum... meio correio foi meio parado, ahsuha! Gosto bastante dos livros do Nicholas, são ótimos, mas sinto que ele tem 'repetido' demais suas obras, sabe... de qualquer forma pegarei um outro livro dele para ler!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que tudo!
    Ótimos livros para férias!
    Não vejo a hora de selecionar os meus tb!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nenhum dele, esse amor para recordar é do filme?
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns linda, muito sucesso na sua carreira! Infelizmente estou terminando o primeiro ano ainda rs ;(
    Ótima semana! (:
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. Oi Fran tudo bem?
    Nossa quantos livros, que delicia deve ter sido receber esse correio. Flor ainda não li nenhum dos que você listou, e por enquanto estou deixando passar, porque tive uma verdadeira orvedose e Nicholas Sparks, mas gostei das suas aquisições e estou aguardando a resenha de alguns.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  15. Nunca li nenhum devem ser otimos >< Seguindo http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Desejo todos do Nicholas Sparks :) nossa amo esse autor, parabéns por estar se formando, beijinhos e seguindo seu blog :)

    ResponderExcluir
  17. acabar a faculdade é o que há hahaha ainda sorrio todo dia quando penseo que não tenho mais aula hahaha se formou em que?

    acredita que nunca li nad ado Nicholas Sparks? não sei pq mas não me interessa :(

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS \o/

    Morro de vontade de ler Eduardo Spohr!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo12:39 PM

    Nunca li nenhum desses mais parecem ser ótimos... estou lendo diário de uma paixão do Nicholas e é muito bom ! haha bjjj

    http://www.deliriosdeumcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ainda não li Sparks, do jeito que ele acumula fãs, deve ser mesmo um excelente escritor ^^

    ResponderExcluir
  21. Nunca li nenhum desses, parecem ser ótimos!
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Como estou lenod pouco, nunca li nenhum desses livros, rs! Já assisti o filme "Um amor pra recordar" mas, os livros parecem ser ótimoss!

    beijOOO

    Passa lá no meu tbm>
    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...