quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Aprontando...

Hey pessoal, vim dar uma justificativa para meu sumiço!!! 
Estou aprontando...kkkk

São notícias boas (mais uma, *revirada de olhos*) estou decorando meu escritório!!! #SuperFeliz
E quando digo 'estou decorando', é porque eu mesmo estou fazendo, com uma ajudinha da mãe e da irmã! 
Segunda-feira foi o dia de comprar materiais (foi a parte boa do negócio) e ontem e hoje da pintura (não se preocupem fotografei o antes e farei fotos do depois, tudo para compartilhar com vocês)...
Mas enquanto trabalho, não vou deixar vocês morrendo de curiosidade né!

Segue algumas imagens de sites/blog's que me inspiraram na escolha de cores e o que farei no meu espaço!





Achei dicas super legais nos sites:

Obs.: A maioria das imagens foram retiradas destes sites,*créditos* (as que mais me agradaram e que em algum detalhe me inspiraram!)

Em breve retorno com as postagens, a pintura me obrigou a desligar a internet ontem! 
Mesmo assim, sobrevivi um dia inteiro sem! #vitoriosa Kkkk
Bjinhos pessoal e até o próximo post. 
Ah!!! Comentem o que acharam das inspirações...

5 comentários:

  1. QUE LINDO...
    VOU QUERER VER O ANTES E DEPOIS HEIMMMM...
    ADOREI...
    GOSTARIA DE FAZER ISSO TAMBÉM... MAIS TEM QUE TER DIN DIN SOBRANDO HAHAHA

    BEIJOS
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Estou passando para convidar você para uma super promoção que tá rolando lá no blog

    http://livroterapias.blogspot.com.br/2012/12/promocao-de-natal-morte-subita-brinde.html

    Beijinhos

    Rízia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo *-* Também tenho muita vontade de decorar, mas falta dinheiro para isso no momento haha. Estou bem ansiosa para ver como ficou.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos!! Eu tenho vontade de ter uma casa azul e branco, mas quem manda em tudo aqui é meu pai, quando disse isso pra ele ele não gostou muito da ideia ^^

    ResponderExcluir
  5. Quero ver tb como ficou!
    Bjs
    www.madamelilica.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...