domingo, 11 de novembro de 2012

Filminho... Lemonade Mouth






Oie...final de semana maravilhoso!!! 

Depois da maravilhosa notícia de ter passado na OAB, meu time é TETRACAMPEÃO, Uhuuul!

Neste ritmo de alegria, venho lhes contar sobre esta produção da Disney super alto astral... 





O Filme LEMONADE MOUTH...
Que conta a história de cinco adolescentes  Mo (Naomi Scott); Charlie (Blake Michael);  Olivia (Bridgit Mendler); Wen (Adam Hicks) e Stella (Hayley Kiyoko). Cada um vive seus problemas familiares e conflitos típicos da adolescência, porém quando se encontram em uma ocasião nada convencional, a detenção, nasce a ideia de criar a banda.
Gênios, revolucionários, poetas. Assim é definida a banda de sucesso, Lemonade Mouth. 
Juntos vão encontrar na música um meio de expressar seus ideais, muito além do que isso, na banda encontrarão amizade, apoio, força para enfrentarem seus medos e desafios pessoais. Ah, e sucesso é claro!
Bom definitivamente eu curto estes "filminhos" um tanto "previsíveis", típicos do público teen. Acho que são simpáticos e ótimos para assistir com toda a família; são leves, divertidos e trazem uma mensagem positiva, o que mais podemos querer???
Lemonade Mouth, tem músicas alegres, elenco jovem, figurino pra lá de "cool". Também tem aquela mensagem de que devemos acreditar em nossas convicções e lutar por elas, enfrentar nossos medos e, valorizar os amigos, pois com eles tudo fica mais fácil!

Procurei não descrever os fatos do filme, para não influenciar na sua visão do filme ou estragar detalhes! Espero que tenham gostado do post, abaixo segue um dos sucessos da banda do filme, curti mto! 
Por fim, uma última observação...A Disney já tem programado a continuação do filme, então aguardam Lemonade Mouth 2.

Bjokas e tenham um excelente começo de semana!!! 

8 comentários:

  1. Deve ser mega divertido né?Fiquei com vontade de assistir ;)
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Haa parabéns pelas conquistas!!! hehehhe
    E o que eu falei do namoro, é esse ano... acho que esse final de ano não rola hehe
    Mais quem sabe né;..

    Beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo titulo do seu time... pena que foi a vitória em cima do meu... kkkkkk
    Sobre a banda/filme não conheço... :/
    Uma ótima semana!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu também gosto desses filmes teens.
    As vezes é bom para variar um pouco rsrs
    E eu AMO música, qualquer filme que envolva música, dança eu assisto rsrs
    Não conhecia esse, mas vou procurar para assistir :)
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaaaaaa amei essa indicação! Eu não conhecia esse filme mas fiquei morrendo de vontade de assistir! Adorei a história, o elenco e a música! Amei, amei, amei. Parabéns! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Assisti pela primeira vez Lemonade Mouth ontem na Disney e amei :D

    beeijos
    escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3:18 PM

    Não conhecia mas deu super vontade de assistir ! ahhhhhh parabéns pela OAB !! bjj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei esse filme haha não sei se foi porque no dia o meu dia tava tão bom :D
    compensa ver
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...