terça-feira, 20 de novembro de 2012

Espelho, espelho meu... seria uma cópia ou sou mesmo eu?

Oieee...o feriadão me deixou com uma preguiça! o.O 
Que absurdo, xô daqui! Vamos animar, vamos animar! 
E aí como estão população???

          Cá estou eu novamente, com mais um post desta coluna super amada! Hoje eu vou falar sobre três atrizes protagonistas de seriados, elas são lindas, talentosas, divertidas e mega parecidas é claro! 


         Eu, como boa fã de Vampire Diaries (para os íntimos TVD) sou muito suspeita para dizer algo sobre a atuação de Nina Dobrev, pois a amo de paixão! Ela já apareceu por aqui no post "Ela tem estilo" e no especial Vampire Diaries... Na telinha ela interpreta Elena Gilbert, cópia exata de Katherina Price. 
         Fora das telinhas sua semelhança é com outra mocinha muito talentosa e divertida, Victoria Justice, protagonista do seriado 'Victorius' ou 'Brillhante Vitória'. 
     Ah, temos uma terceira envolvida no crime (brincadeirinha!) a atriz Alexandra Xandro protagonista do seriado 'The Lying Game', ela interpreta as gêmeas Sutton e Emma.

Não acreditam??? Olha só! (#uma dica segura o queixo!)
  • Nina Dobrev e Victoria Justice


  • Nina Dobrev e Alexandra Chando

 
Quelques petits points communs entre Nina Dobrev de la série The Vampire Diaries et Alexandra Chando de la série The Lying Game ! Quelques petits points communs entre Nina Dobrev de la série The Vampire Diaries et Alexandra Chando de la série The Lying Game !


Confesso que no começo eu não achava a Nina tão parecida com elas, mas depois que fui montando o post eu tive que aceitar que de fato são muito parecidas!

Quelques petits points communs entre Nina Dobrev de la série The Vampire Diaries et Alexandra Chando de la série The Lying Game !
E realmente me convencia de que tanto a Victoria quanto a Alexandra tem muitas semelhanças com a Nina... 

E vocês o que acharam???
Concordam que as três se parecem, acham alguma mais parecida do que a outra?
Comentem,
Bjinhos!

24 comentários:

  1. Oi Fran, tudo bem?
    Nossa, elas são muito parecidas o.O Nunca tinha reparado. Até em algumas poses.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  2. São bem parecidas sim...
    Como vc consegue fazer esse post amiga?
    Eu adoro ele hehehe

    Beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee antes de mais nada eu preciso dizer, que eu amo essa coluna! Tu sempre encontra as celebridades mais parecidas para por aqui eu adoro isso. Falando em adorar... Eu gosto muito do trabalho da Nina e da Victoria elas realmente se parecem muito!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ops, Alguém pulou a cerca!
    hauahauahaau
    Beijos
    Rízia - Livroterapias
    Livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É elas são bem parecidas, mas o nariz da Nina Dobrev é bem diferente dos das outras duas. Rsrs

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Putz , são muito parecidas mesmo , parecem até irmãs ! Post bem criativo,adorei ! Beijos

    Cherry Of Shine | perfil

    ResponderExcluir
  7. A outra nem tanto, mas a Victoria é mesmo MUITO parecida =O

    ResponderExcluir
  8. São bem iguais mesmo
    Passando para desejar
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!!!
    Deve ser dificil fazer a seleção mesmo, obrigada por ir lá no blog responder...
    Haaa adoro o seriado the lying game.. (acho q escrevi errado..)
    Tem selinho no blog pra vc ^^

    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2012/11/selinhosmemes-que-receb.html#comment-form
    bjs

    ResponderExcluir
  10. oii linda tudo bem? Não é de hoje que a atrizes e cantoras uma a cara da outra que nos faz dá um na cabeça quando vemos "juntas", hehe. Gostei do post
    Ameii seu blog, seguindo aqui *-*
    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. São parecidas msm, bem legal!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11:30 AM

    Nooooossa as 2 primeiras até parecem gêmeas ! kkk beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. São bem parecidas kkk
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Este post ficou demais! Elas são muuito parecidas mesmo *-* Obrigado pela visita em meu blog flor, não lembro se somos seguidoras uma do blog da outra, mas qualquer coisa vem me seguir que eu retribuo de coração!! Beijos e volte sempre :)

    Blog - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
    Vlog - http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
    Twitter - @DezaHoffmann
    Tenho G+1 também,

    ResponderExcluir
  15. gente, juro que nem sabia qual era a nina dobrev e quais eram as outras duas hahaha MUITO iguais!

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  16. Elas são lindas, mas também sou suspeita a falar porque amo TVD !
    bjos flor
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Anônimo2:50 PM

    São lindas as duas , mais meu deus elas são muito parecidas , é uma cópia u_U [ Riso ]
    Gostei muito do seu blog , gostaria de se afiliar com meu blog ? ><
    http://chuvasdesonhoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Trigêmeas ? haha muito parecidas
    mas eu acho que a nina se parece mais com a Victoria
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
  19. OMG,
    A Nina e a Victória são tipo: IDENTICAS. hsuahsua
    Nunca tinha reparado nisso.
    Eu acho a Nina parecida com a Manu Gavassi, mas enfim !!

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amiga tem um meme pra ti no meu blog:
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Achei parecidas mesmo! Mas se bnão fosse você não perceberia isso não, confesso que nem a série eu assisto!

    bjooos

    Livros... Eu quero ler sempre

    ResponderExcluir
  22. Adoro a Nina!
    Obrigada pela visita, volte sempre.

    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  23. Victoria e nina, são gêmeas, pra mim kkk, estou seguindo se puder me seguir obrigada...


    http://www.omundomake.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...