terça-feira, 13 de novembro de 2012

Agora éh Moda!!!


Oie...nova coluninha no Blog, espero que curtam!!!!

Eles voltaram com tudo e estão ganhando adeptas a cada dia! 
Estou falando dos "Ear cuffs" sabe o que é???
 São os brincos que envolvem a orelha e dão charme a diversos look's!
Já foram sucesso há algum tempo, porém voltaram repaginados e cheio de estilo. 

 
 
Misturando, correntes, piercings, pingentes e brincos, criam um designer inovador e divertido, dando um toque original no visual e revelando personalidade.
A peça foi destaque nas passarelas para o verão 2013.
 Particularmente eu acho um mimo este tipo de acessório e com certeza vou ser adepta da moda! Há diversos modelos, difícil é não se apaixonar por algum! 
 
 E vocês o que acham? Essa moda pega? 
Bjinhos.

10 comentários:

  1. Acho super lindo, acho que a moda pega sim!
    Obrigada pela visita no blog, fico muito feliz em ver você lá!
    Beeijos
    candy-princess-official

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran..

    Acho que a moda pega sim..eu vi essa primeira foto em um outro poste recentemente..Tinha um que eu gostei era no estilo desse do dragão. Eu gosto, da um charme na orelha.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Eu acho meio estranho, não teria coragem de usar.
    Acho isso a cara das modelos.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:54 AM

    Não sei se teria coragem de usar, muito audacioso para meu estilo.
    Mas eu gostei do último.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga então, eu achei lindo demais, super moderno e estiloso! Porém, eu não usaria porque chama muito a atenção e não faz o meu estilo. Mesmo assim, em fotos fica lindo!
    *---*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi! Cheguei aqui através de outros Blogs amigos ;)
    Gostei do seu cantinho e já virei seguidora!

    Que tal entrar 2013 com um Layout único e personalizado? Confira nossos preços!

    Juliane Gonçalves - Designs


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. super lindos amei todos , quero muito um rs
    bjo

    http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindos, mas em mim prefiro os menores.
    Costume já :D
    escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8:18 AM

    Sao super liiindos e estilosos , adoro haha bjj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. tem uns tão lindo que dá vontade de sair comprando tudo :3
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...