segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Breve homenagem ao Dia do Livro...

Certa vez eu li que livros são apenas livros, mas depois de lidos eles se tornam um pouco de nós mesmos.
Isto já faz algum tempo, mas ficou gravado em mim, porque eu acredito mesmo nisso, sabe?
Para mim...
Livros são universos construídos com palavras, imaginação em uma base de papel...
 São recipientes encantados para guardar conhecimento, curiosidade, sonhos, aventuras! 
Eles nos convidam para seu mundo e quando nos entregamos a magia acontece...

Tudo ganha vida por um breve momento você é transportado para uma realidade paralela e vivenciamos cada detalhe de suas páginas na ansiedade de chegar ao seu fim, de descobrir todos os seus segredos.
 Quando nossa viagem acaba levamos conosco um pedacinho dele, um novo aprendizado, uma personagem que simpatizamos, um quote, uma reflexão...ele fica marcado em nossas vidas, pois como todo bom amigo ele nos ensina algo e está sempre lá esperando você para ser lido novamente!

Não comemore o dia do livro por um único dia, faça dele 365 dias do ano

2 comentários:

  1. Que lindo sua homenagem...
    Amei as fotos e td que escreveu,..

    Amiga, fiz uma resenha super especial no blog,
    Especial pq eu Amei o livro, passa lá pra ver.,.
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Livros são td de bom, ultimamente só tenho tempo pra ler os da faculdade mesmo hahahaha
    Obrigada pela visita!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...