sexta-feira, 20 de julho de 2012

Selinho...Seu blog é Divo!!!

Oie...
Antes de falar do post de hoje, eu tenho que falar do dia de hoje
"O dia do Amigo"!!!
muitos de vocês leitores do blog se tornaram meus amigos e é claro que eu tinha que trazer uma msg pra vcs, então eu criei esta aí...espero que curtam!
E tem jeito melhor de comemorar o dia do amigo com um Meme lindo?
Não né...
O blog foi indicado pela Gabi do Blog Girlie World
para responder este selinho #AMO
Regras:
  • Responder as perguntinhas
  • Escolher 10 Blogs para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.

Perguntas:
Seu nome/ Apelido: Fran
Sua Idade: 22 aninhos

Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?  Hermione Granger, ser sagaz, corajosa e valorizar os amigos...Ou seja, personalidade e inteligência...adoro! =]
Qual a melhor parte de se ter um blog? Além de expor minhas opiniões e gostos, escrever que é uma das minhas paixões, eu ainda conheci leitores ótimos que comentam e me fazem perceber que eu não sou tão louca, ou pelo menos não sou a única!!! Kkkk

5 Coisas que você não suporta: Hum... mentira, pessoas que se julgam melhores que outras, ostentação, momentos de  desanimo e não poder fazer algo.

5 Coisas que você ama: Nossa amo tanta coisa, amo minha família e cachorros, meus amigos, livros, música, impossível dizer cinco coisas...kkkk

Você acha que seu blog é Divo? Modéstia a parte eu acho que sim, eu procuro fazer do meu blog algo muito meu, algo que seja eu e eu sou Diva...uhsaushauhas!!!

Deixe uma mensagem para seus Leitores: Obrigada por visitarem o blog e deixarem suas opiniões, sugestões nos comentários, é muito importante, divertido e extremamente motivador! Estou sempre aberta a idéias e uma boa conversa!! Espero sua visita sempre!!!!

Bom vou quebrar uma regra...vou deixar em aberto para quais blogs eu indico, sintam-se a vontade!!! Xoxo

4 comentários:

  1. Feliz dia do amigo ^^
    Esse meme é lindo, gostei das respostas heimm, a Hermione é uma boa, mais ela sofre tanto tb...

    beijoss
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigo linda!
    Tem selinho pra ti no meu blog:http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi querida,
    feliz dia do amigo pra ti tambem :D
    amei as respostas, tambem sou fã da Hermione *-*
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do amigo Fran, estava sem internet direito por isso meu sumiço, mas voltei com tudo.
    Adorei o meme tb, qd colocar as coisas em ordem lá no RR venho aqui e pego ele pra responder tb, muito fofo .
    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...