segunda-feira, 16 de julho de 2012

A Delícia da Leitura!

Hey pessoal, td bem???
Bom estou trazendo para vocês mais uma de minhas leituras, e usando uma expressão da minha amiga Gabi do blog Girlie Word, estou em uma "overdose" de anjos!!! Kkkkk
Depois de Sussurro, Crescendo e Silêncio eu mergulhei em "Fallen" um livro que há algum tempo estava em minha estante esperando uma folga. 
"Ela levantou os olhos para Daniel. Suas cores pareciam brilhantes também. Sua pele era dourada e, sob a luz, os olhos eram quase como a chuva. Luce observou - sentindo um misto de confusão e vergonha, e uma tentação maior ainda - enquanto Daniel subia a margem de volta. Um raio de sol passou por entre as árvores e envolveu sua silhueta com um brilho radiante. Como a água cintilava sob a luz do sol, quase parecia que Daniel tinha asas." - Contracapa de Fallen
O livro se desenvolve em volta de Lucinda Price, ou melhor, Luce a nova aluna de Sword & Cross, o reformatório pelo qual ela foi mandada em uma decisão judicial, tudo por causa de fatos que nem ela sabe explicar como aconteceram.

Sua vida nem sempre foi "normal" e diante de acontecimentos sombrios ela se vê neste local misterioso e nada agradável, onde os alunos e professores são estranhos, telefones celulares são proibidos e câmeras de segurança estão a todo tempo monitorando os alunos... nada bom né!

Em meio a este quadro um tanto dramático, surge a figura de Daniel Grigori um garoto misterioso pelo qual Luce se sente extremamente atraída, ele lhe é dolorosamente familiar e ao mesmo tempo distante. Quanto mais ele a ignora mais sua atração aumenta, e esta ligação esconde segredos que talvez não devam ser revelados...

Sinceramente, eu amo a capa deste livro, acho lindíssimo este toque dark, sombrio e ao mesmo tempo romântico que a capa traz, contudo, eu não curti o livro, não como eu esperava. 

A escrita é muito lenta, muito introdutória e quando você chega ao que se julga clímax dos fatos vem um balde de água fria...sério! Fiquei indignada! Vários pontos ficaram sem explicação, ou melhor, todos os pontos ficaram em aberto, o único fato em concreto é o que acredito seja conhecimento de todos Daniel é um anjo... E isso está claramente explicito na própria contracapa do livro. 

Portanto, para mim o livro ficou vago, os conflitos sem explicação alguma, quem é Cam, o que ele quer, porque a rivalidade com Daniel, etc...etc.. Muitos outros personagens eu conclui o que eram de início, ou seja um tanto previsível! 
Ainda assim estou curiosas para ler 'Tormenta' ver se ele resolve toda esta  falta de conexão que Fallen teve, quem sabe?!

Fica a dica...xoxo!!!

6 comentários:

  1. Oi flor, ai eu gostei tanto desse livro e de tormenta tb, gostei muito da Ariane hehe
    legal sua resenha, e onde conseguiu essas imagens lindas, (na net, né?!) hehehe

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho várias amigas que já leram e me recomendam, falaram que é super legal!

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  3. Consegui esse pelo skoob, mas não tenho certeza se vou gostar. Tem cara de ser meio romance meloso ^^''

    ResponderExcluir
  4. A capa desse livro é linda.
    Achei Tormenta um pouco fraco.
    Mas voc~e vai adorar Paixão.
    Boa Semana.

    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5:53 AM

    Minha mãe leu essa série e amou! Eu ainda não consegui ler, mas pretendo, em breve. Uma coisa que me chama muita atenção nesse livro é a capa, que é maravilhosa! Adoro o vestido que a modelo usa!

    Beijos,
    http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeei que tu me citou no post que chique! hahahahahahahah
    Eu também amo a capa desse livro e já faz tempo, que eu quero ler essa história por isso amei sua resenha! (♥)
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...