quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Golden Globe 2012

Neste domingo  (dia 15 de janeiro) tivemos a premiação do Globo de Ouro 2012, com a presença de muitas celebridades que passaram pelo tapete vermelho deixando sua marca, seu estilo, sua irreverência!
Confesso que esta premiação eu não aguentei assistir inteirinha, inteirinha...mas uma boa parte eu acompanhei!
Algumas coisas eu gostei outras nem tanto, mas trouxe para vcs um panorama dos 'looks' que eu curti! Uma das tendências que mais me chamou a atenção é que muitas 'estrelinhas' optaram por vestidos muito bem acinturados! Reparem!!!
 De faixas a cintinhos, valeu tudo para marcar a cintura, e ficou mto bonito!!! Adorei ambos os vestidos daí de cima, o vermelho bordô está lindíssimo, e o segundo mega delicado, o coque lateral deu um charme também e trouxe harmonia ao conjunto!
 Sou duvidosa com roupas verdes, porque eu adoro, ainda mais este verde escuro, mto profundo!!! E olha o cinto ai novamente para dar uma diferenciada!
Outra que estava lindíssima foi a Meryl, seu vestido tem personalidade, o bordado dá um requinte a peça! A-DO-REI, combinou muito com ela.
 Estes dois me chamaram a atenção por serem originais, gostei muito do primeiro, ao ver ele na TV parecia um preto, mas quando a Michelle Williams subiu ao palco percebi que era azul, e vamos combinar, lindo d+! Gostei tbm do detalhe no cabelo, #moderno!
Já Zooey escolheu um visual super divertido, o tom de verde descontraiu o pesado preto e ficou um vestido bonito e jovial, adorei!
Agora estes três aqui, merecem todo o destaque...
Primeiro Nicole Kidman, gente eu amei o vestido que ela escolheu, parecia algo um tanto 'egípcio', super lindo!!!
 Já Tilda Swinton teve muita personalidade e escolheu um visual moderno, exótico e muito, mas muito bonito, desde a cor ao modelo, com ctz este é um dos meus favoritos!
E é claro, que não poderia faltar a 'diva' da Angelina Jolie, que escolheu um vestido muito bonito, com um toque de vermelho, e drapeado na cintura.
Optando por um coque e uma bolsa carteira no tom vermelho do vestido e reparem que o sapato acompanha o vestido, super estilosa!!!

Gente agora sem querer levantar mta polêmica, mas já o fazendo... eu prefiro o vestido que a Angelina usou no Golden  Globe do ano passado (2011), nada contra ao deste ano, mas o de 2011 estava por d+ de lindo, modelo e cor...comparem!
 E ai, o que acham???
Xoxo!!! E até mais...

19 comentários:

  1. Achei os dois primeiros vestidos MAGNÍFICOS *---* Bem que podia ter eles para mim, kkkk'
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. Ow, Kukuty, caramba, o Brad deliciogostosão suga as gorduras da Jolie? Tá seca demais, coitadinha o.o
    Adorei o visual dela,vestido lindo, mas vc tem razão o verde do ano passado arrebentou. Qt aos outros ,só não gostei do vestido da Nicole Kidman, achei um ó, e ela tá co a boca estranha, faltando beiço, meio efeito de Botox será? kkkkkkkkkkkkkkkkk(maldade a minha), mas anyway, tá estranha uai.
    No mais todas arrasaram né?Obrigada pelo post, como sempre estava aqui blogando e não tinha assistido =/

    Beijinhos

    xoxo

    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/01/nova-parceria-o.html

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela visitinha!
    Adorei seu blog, tô seguindo! :D

    ResponderExcluir
  4. Angelina e Nicole arrasaram!! amei ambos vestidos.
    Bjos

    Jack do @Mybooklit

    ResponderExcluir
  5. Para mim Angelina e Tilda estavam lindas, cada uma no seu estilo.
    Bjs!
    Lu

    achadosdaliedaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OMG, esse vestido da Nicole Kidman é muito lindo *o* O verde escuro com a cintura marcada é demais. Amei o post, todas estavam lindas :) beijos, http://doceescrita.blogspot.com x

    ResponderExcluir
  7. Nicole Kidman a mais linda *-*

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  8. Ai, adoro ver esses modelitos, mas acho que nunca teria um evento onde eu pudesse usar algo com tanto luxo! Não gostei muito da cor do vestido da Angelina em contraste com a pele dele, ficou meio monocromático.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran,

    Eu tenho que admitir que não assisti o Golden Globe pois esqueci, mas dei uma olhada nos looks e o que eu mais gostei foi o da Emma Stone. Amei o estilo, as tonalidades. Amei tudo!

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  10. Meus favoritos foram o da angelina e da emma stone *-*
    anjo, seguindo aqui, me segue?

    Ah, você poderia participar do nosso sorteio de makes da vult? Ficaria muito agradeçida! http://m-beats.blogspot.com/2012/01/look-sorteio.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11:26 PM

    Angelina e Nicole foram os que mais gostei,sem a esquecer também a Meryl que adorei.! bj
    .
    http://a-corujinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Fran,
    Os looks são maravilhosos! Quero esse vestido da angelina pra mim!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  13. Fran,

    eu so assisto essa premiações para ver os homen gatos e os vestidos! dhsudhsuhds Tem uns que são lindissimos mesmo, mas tem outros...

    O da Jolie eu gostei mais do ano passado tbm.


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  14. Nossa, Nicole arrasou no visual hein? Que vestido lindo!!
    :)
    Beijos
    http://www.giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Fran, nossa, Eu Amo a Angelina!!!
    Os vestidos são lindos!!!
    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Fran!
    Eu adorei o look da Emma Stone, tão linda!
    Quando aos looks da Angelina, realmente o do ano passado tava mais bonito. O desse ano pareceu que ela estava da cor do vestido. :/

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  17. Gente que vestido mais lindo esse da Emma e o da moça do lado que eu não sei o nome rs.Angelina Jolie Diva, mas o busto não gostei, meio estranho..

    Beijos Fran :D

    ResponderExcluir
  18. Anônimo2:45 AM

    Angelina sempre linda!
    Eu amei o vestido da Emma Stone.

    ResponderExcluir
  19. Eu sempre gosto dos looks usados nessa premiação é tudo tão elegante! Amei o post flor!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...