quarta-feira, 30 de novembro de 2011

News

The Vampire Diaries no SBT...
Aqui em casa eu e minha irmã temos mto que agradecer ao Silvio Santos, porque ele é um gênio que passa no  SBT 
tudo que nós mais amamos, estou falando de seriados!!!
E não sei se já estão sabendo, ele vai passar "The Vampire Diaries" ou melhor "Diários do Vampiro"
assistir dublado é sempre diferente será que vou gostar??? Acho que sim, quem resiste aos Irmãos Salvatore????
Katherine e Elena que o diga!!! (ushuahsasuh)
Não é a primeira vez que o SBT promete passar a série, mas desta vez temos até data, 26 de dezembro (ainnnnn!!!) Agora vai!!! (Yeahhhh!)
Brasil se prepare para se render a verdadeiros gatos vamp's... (enlouquecida né!!! uashusahuas)
Confiram então gente as chamadas...









Pretty Little Liars Renovada!!!
Olha que super novidade PLL foi renovada, o que significa que teremos muitos mais 'secrets' em 2012!!! #Yeahhhhhhh

A série está indo para a sua 3ª temporada, recheada de mistérios...
A-DO-RO!!! 
O único problema é que não consigo achar os livros com facilidade na minha cidade...(isso é #Bad =/)
Mas tudo bem, o bom é saber que teremos muito mais 'Liars' no próximo ano!!!!

Um comentário:

  1. Oie!!

    Retribuindo sua visitinha!!!!
    Amei seu blog! ^^
    Então, acredita que eu nem sabia que ia passar TVD no SBT? ahhaha Uma amiga me contou depois que ja tinha começado, mas ainda nem assisti (pelo SBT). Mas confesso, que tenho vontade de assistir tudo de novo! hahahha Dammon faz isso com as pessoas, né?! rsrsr

    Beijos!
    Mandinha
    /minhasconfissoesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...