domingo, 27 de novembro de 2011

Final das provas e Novidades!

A vida voltando ao normal...
Isso é uma sensação maravilhosa!!! Acabou-se as provas e pra comemorar que tal uma lasanha???
 Hummmm!!! Oba!
  (Obrigada meninos pela lasanha maravilhosa!!! Túlio, Léo e Lusival...já podem casar!)
Então, após este belo final feliz de uma semana de sofrimento...tudo volta aos eixos!!!
E eu tenho ótimas novidades!!! Além de estar com a cabeça recheada de ideias e estar super animada pra escrever 'posts' super bacanas, eu fui selecionada para ser 'colunista quinzenal' no blog 'Estante Vertical'  #Yeah!!! Em breve estrearei lá...ansiosinha!!!! uashusahsau!
Gente, aproveitando que este post está bem 'minha semana' aliás todos os últimos dois tbm estão,
hj pintei minhas unhas com uma cor de esmalte #MARA! super linda que eu comprei e estava louca pra usar...

É o 'AZUL CRINATION' da Risque linha Metálicos da Isabeli Fontana
Mto lindo! Recomendo! =]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...