terça-feira, 4 de outubro de 2011

The Lying Game


Com o hiatus de Pretty Little Liars, eu comecei a acompanhar uma nova série da ABC, baseada em outro livro da mesma autora de PLL - Sara Shepard, que se chama The Lying Game, e tbm tem livrinhos!!! (Oba! Ainda não li mas já estão na listra de compra)
Pelas resenhas que eu li ele é mto bom e viciante.
O seriado adaptação é adorável, estou acompanhando ansiosa pelos próximos episódios!
The Lying Game traz a história de duas irmãs gêmeas , Sutton e Emma, (interpretadas por Alexandra Chando) .

 Elas foram separadas quando pequenas, o destino de Sutton, foi ser adotada por uma família rica que lhe deu tudo que desejava no lado financeiro, uma vida perfeita, com luxo (roupas, viagens, BMW, entre outros), é a mais popular e abelha rainha, determinando joguinhos e regras entre suas seguidoras.  Emma já não teve sorte, criada em um lar problemático, mãe adotiva estranha, parece viciada e um meio irmão pervertido que só quer se aproveitar dela, tem seus sonhos e vive em um lar sem carinho.

Só que Sutton descobre a existência da sua irmã gêmea nas buscas por quem seria seus pais biológicos, ela acaba por descobrir que tem uma gêmea, e Emma se passará por ela (Sutton) alguns dias enquanto ela vai em busca da verdade, quem são os pais biológicos destas gêmeas, e porque as separaram? Porque as deram para adoção?

Uma série repleta de mistério, jogos, mentiras, onde tudo isso vai dar? Uma pergunta que somente o decorrer da série responderá. (O livro é contado por Sutton, morta, que não se lembra como morreu e Emma assume seu lugar para descobrir quem é o assassino de sua irmã gêmea. Nos resta acompanhar a série para ver como esta adaptação caminhará, até agora estou simplesmente amando a série e seu elenco!)

 Claro que temos um carinha gato, com cara de bad boy...

 mas, que na verdade é um perfeito romântico e amor proibido...

afinal Emma se apaixona pelo namorado da irmã...
 hum, ai vem coisa!

Serie que te instiga, você suspeita de tudo e de todos, nem podemos dizer com certeza se os fatos ocorreram ou não, estilo Sara Shepard, rainha dos suspenses e mistérios,...que me deixa maluca, criando várias teorias, (fico loca loca loca!)


FICA A DICA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...