domingo, 2 de outubro de 2011

A Delícia da Leitura!

Quem alguma vez na vida não prometeu não mais amar? Jurou não se deixar apaixonar outra vez?
Rá...duvido que vc nunca fez isso, nunca se revoltou contra o amor em algum momento na vida, e justamente quando isso aconteceu o amor apareceu pra te jogar na cara que é impossível viver sem ele, impossível resistir a    amar, simples assim amamos ser amados e amar.

 É neste contexto de revolta que começa o livro de Elizabeth Eulberg, "Lonely Hearts Club".
Penny Lane, sim ela tem o nome da música do Beatles, Penny Lane sofreu uma decepção amorosa, o amor que cultivou de infancia e nutriu ilusões e sonhos despedaçou seu coração (uahsuash um tanto melodramático minhas palavras, mas é isso ai mesmo!) e então ela resolve criar o club dos 'corações solitários'.
Ela observa o quanto as meninas se arrastam e fazem das tripas coração tudo por um minimo de atenção dos garotos, e que isso não vale a pena, que garotas desperdiçam tempo atrás destes garotos que não dão o devido valor a elas.
  Com isso ela percebe que na verdade as pessoas tem que gostar de si mesmas, ficarem bonitas para si e curtir o momento, se divertir e não se preocupar com o que os outros vão pensar, logo ela prega o valor as amizades, sendo a AMIZADE o lema principal do clube!
 
 Amiga apoiando amigas, regadas a muito Beatles os únicos homens autorizados no club!
E cada vez ela vai ganhando novas seguidoras em seu colégio!
Mas em todo este processo de se auto descobrir Penny Lane encontra em Ryan, um garoto do colégio o verdadeiro amor, e o dilema tudo que ela construiu no clube X seus sentimentos de amor, nesta teimosia  de tentar negar e esconder o que sente, ela apronta mtas, mas ensina que ...
Para amar alguém é preciso primeiro se amar!
Um livro perfeito, adorável, impossível não se apaixonar por esta história de aversão as paixões, tudo que se consegue é amar ainda mais intensamente!

FICA A DICA!!!!

Um comentário:

  1. O livro é realmente maravilhoso ne? Super levinho!
    Adorei a escrita da Elizabeth e não vejo a hora de ler outras obras dela.
    Amei o post

    Beijoss
    Thaís - berchimeetc.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...