terça-feira, 13 de setembro de 2011

Jeremy e Boonie

Dois personagens que são inovadores na série...


Bonnie existe no livro, mas a personalidade de Bonnie no seriado é muito tendenciosa para Meredith (do livro) do que para a própria Bonnie (do livro) #deupraentender?

 Interpretada por Katherina Granham, que é lindíssima, já amei Bonnie já odiei ela e hoje eu sou um tantinho indiferente com ela, sei lá apesar de ela ser bruxa e decisiva nos fatos e acontecimentos da série, e ser amiga de Elena, o fato de ela não gostar dos Vampiros não me agrada, poxa será que não dá pra conhecer nem um pouco e ver que Stefan e Caroline são totalmente "confiavéis" e Damon, bem ...
Melhor mudar de assunto! Vamos falar do Jeremy.


Jeremy é o irmão de Elena, não existe no livro, mas foi uma das inovações da série que eu mais gostei, afinal ele é mto gatinho, e complexo, gosta de estar no papel de coitadinho, e faz suas besteiras também e como!
O coitado é amaldiçoado no amor, só pode, pq até agora suas pretendentes encontrar o caminho para outra vida, após namorarem ele...

Mas Jeremy talvez seja o ponto em que mais esperamos e aguardamos ansiosamente o retorno desta temporada, afinal o final da temporada passada nos deixou na agonia de saber porque jeremy está vendo e conversando com suas ex-namoradas mortas? Fantasmas? O que aconteceu com Jeremy, será que ele tem poderes agora? Será ele mais uma chave decisiva nesta nova temporada, só espero que ele não seja morto de vez nesta próxima temporada, perder uma beleza dessa é uma lastima não acham?
Bonnie e Jeremy são o novo casal da série, e eu até que curti.
Ele precisava de uma bruxa poderosa para ver se desata os nós amorosos que tem em sua vida.
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...