sábado, 17 de setembro de 2011

A delícia da Leitura

De: Miss Kukuty  < misskukuty@blogkukuty.com >
Para: Galera q lê o blog < visitantes@blogmisskukuty.com >

Oi Gente, tudo bem?
Nossa eu não sei se já disse isso para vocês antes, mas o que eu tenho a dizer é a mais pura verdade...

"Meg Cabot é sempre Meg Cabot"

Ela é insubtituível, no livro que estou lendo dela, ela aborda o universo romântico e complicado do amor, das relações e o cotidiano.

Sempre de maneira muito divertida, alegre, com um mistério no meio (of course), delicioso de ler.

Ah sim, vou falar qual livro que é gente...
" O garoto da Casa ao lado" (foto do livro em anexo!)
Que por sinal é escrito assim, todo em formas de e-mails.

Sabe a Melissa Fuller e jornalista, colunista da página dez do journal, as fofocas mais quentes são de sua responsabilidade, e a vida dela é um tablóide de fofocas também, só que via e-mail, ela escreve para sua melhor amiga Nadine, para o redator-chefe, para seu chefe, para a colunista de moda,  a sua vida pessoal está sempre em alta nos e-mails, tudo isso porque?

Porque a vizinha dela sofreu um ataque e entrou em estado de coma, e agora quem veio para o apartamento vizinho ao seu é o sobrinho dela, o Max, isso é o que ela acredita, pq na verdade Max não quer saber de nada, ele manda um amigo que lhe deve favores se passar por ele...
O problema é que eles se apaixonam um pelo outro (o amigo do Max, não o Max né gente...)

E neste rolo todo você se diverte a beça...pq o livro todo é hilário, Melissa Fuller é hilária...Meg Cabot escreve perfeitamente esta trama virtual super moderna que se passa em Nova York.

Gente, eu só escrevi este e-mail pq preciva contar e dividir com vcs como é legal este livro.
Estou cheia de coisa pra fazer, estudar, trabalhos, tenho provas, e ainda tem que sobrar um tempinho pra brincar com meus cachorros, mas não ia esquecer de vcs, não é mesmo?

Ah olha a hora, tenho que ir mesmo, um bjo pra quem fica!!!
XOXO

P.S. Os endereços de e-mail acima são fictícios ;)
P.P.S. Aguardem mais novidades!!!!

Anexo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...