segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Começou!!! Séries !!!

Não é novidade nenhuma o quão aguardada foi a 3ª temporada de Vampire Diaries...oun, só eu sei qnto tempo demorou pro dia 15 de setembro chegar.

E eu adorei o primeiro episódio desta temporada.
Amei o Stefan do lado obscuro da força, pois foi hilário o Damon reconhecendo o "estilo" Stefan de ataque...
"“Stefan, com certeza. É a sua assinatura. Ele se alimenta tanto que a vitima desmaia e ele as rasga, mas quando ele faz isso, ele sente remorso. É essa coisa de redenção. Ele monta o corpo de novo.” 
Estripador...Adorável.
Aguardando novas mordidas nos próximos episódios que promete.
Afinal é Lua Cheiaaaaa...Aiai!!! #SensaçãoBoa!
Também nesta data estreiou "Secret Circle"...
Bom, boa parte do 'pilot' já havia sido divulgado, logo, não houve muitas novidades no primeiro episódio...tanto é que quando acabo,  eu pensei ué já acabo...
Mesmo assim, o seriado vai fazer sucesso, (estou na torcida)!!!
Existem muitos mistérios ainda ocultos, e eu como legítima curiosa...quero saber!!! O.o
 O que me faz ficar ansiosamente aguardando os próximos episódios!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...