domingo, 11 de setembro de 2011

Caroline Forbes

A "Vampira Barbie", é interpretada pela lindíssima Candice Accola, que eu adoro.
Ela deve a Katherine sua imortalidade e seu apelidinho, afinal KatBitch não perdeu a oportunidade de usá-la como peça de seu joguinho.
Mas eu adorei essa nova versão atribuida à Caroline, porque no seriado ela se tornou forte em personalidade.
Amiga da Elena e da Boonie, ela é doce com  todo aquele jeito"Caroline" de ser (falante, dando mtos foras, ingênua, alegre, e super complicada amorosamente).
Eu até gostava dela com o Matt (um ex-rolo de Elena).
Mas agora sou totalmente...
  Ounnnn! São tão fofos...
Ela deu mto trabalho ao Stefan e ao Damon quando se tornou vampira!
Pois foi muito difícil para ela aprender a se controlar, afinal ela já era agita e doidinha qndo humana, imagina "vamp" com todos os instintos ampliados? #SOS
Já vimos mtas cenas boas com ela, eu adoro aquela em que ela se revelou pra mãe, toda suja de sangue...mto boa!
Pra quem não sabe Candice tbm canta, e eu até curto seu estilo.
 Candice já lançou um CD chamado 'It’s always the innocent ones'...
E já mostrou todo o seu talento no episódio que se declara pro Matt (olha só) #euamei !


Querem ouvir outra canção escute aqui
Que nesta temporada tenhamos o dobro do casal super fofo e complicado que promete (Tyler - lobisomente e Caroline - Vampira)...como os produtores vão abordar a temática...não quero perder!
Aguardem Caroline Forber em ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...