quarta-feira, 31 de agosto de 2011

The Vampire Diaries - Introdução

Estamos encerrando este mês...e iniciando Setembro...e neste mês que começa, também inicia a 3ª temporada de The Vampire Diaries (TVD), que eu amo, precisa falar? (Dá um look no papel de fundo!)
E ai? Eu vou postar tipo que um especial parao retorno...
Então vamos começar falando um pouquinho sobre o seriado.
Baseada na série de livros da autora L.J. Smith, (Ei...eu disse "BASEADA" não idêntica, teve adaptações, é preciso compreender que TVD seriado é uma coisa, TVD livros é outra, assim você poderá gostar dos dois...assunto de post futuro!), então foram traduzidos aqui no Brasil pela Editora Galera Record.
O seriado conta a história de Elena Gilbert, uma garota normal que se apaixona pelo cara novo do colégio, aquele super gato e um tanto misterioso, Stefan Salvatore.
 Stefan Salvarore, tem um irmão que obviamente também é mega gato, Damon Salvatore.
Apesar de irmãos a personalidade deles é um tanto diferente, em breves e superficiais palavras Stefan é bom e Damon é mau...(nem sempre, por isso que afirmo análise superficial...abordaremos a questão futuramente), e existe a complicação da trama né...que neste caso é um conjunto de fatores, vejamos.
Primeiro os irmãos Salvatores são Vampiros (isso mesmo VAMPIROS)
Segundo os irmãos Salvatores tornaram-se Vampiros por AMOR, Amor a uma mulher (Vampira)
Terceiro eles acreditam que essa mulher morreu, seu nome KATHERINE.(Gente ela não morreu e aparece mto em breve)
Quarto ELENA é IDÊNTICA a KATHERINE, só que Humana...=)
Elena e Stefan enfrentam todos os "riscos" dessa relação amorosa, primeiro com Damon atrapalhando, depois com os demais inimigos...a série é ótima, cada episódio é de tirar o fôlego, com ação e cenas românticas mexe com o público que torce ora pra Stefan e Elena (STELENA) ora para Damon e Elena (DELENA) - lógico que tem os definidissimos que assumem só um lado - eu pessoalmente sou TEAM SALVATORES BROTHERS...me gusta los dos!!! uashsauhasu.
Bom gente este é só um post introdutório do que veremos por aqui nos próximos dias...afinal abordar TVD em um único post, além de impossível seria quase um crime!!!
Enfim ACOMPANHEM O SERIADO E OS PRÓXIMOS POSTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...