quinta-feira, 25 de agosto de 2011

i Me Gusta !

Hoje vim falar de um dupla que eu adoro, primeiramente tenho que confessar que adoro música em espanhol, daí dá pra entender porque sempre aparece latinos aqui neste post...(já falei sobre o Tommy Torres / Enrique Iglesias )...e agora não poderia ser diferente, trago pra vocês JESSE Y JOY.
Eles são irmãos, mexicanos, cantores e compositores...Jesse toca guitarra, piano e é segunda voz da sua irmã que canta lindamente, tem uma voz!!! O primeiro álbum da dupla é "Esta es mi vida"
Do qual eu adoro "Mi Sol" (que me lembra muito Bella e Jacob - Saga Crepúsculo -  por mais que eu não goste do Jacob, essa música sempre me lembra da Bella no livro q fala q ele é o sol.) e a outra canção que eu amo "Dulce Melodía" que é perfeitinha, e você já pode ter escutado ela e só não sabia que era deles, afinal ela fez parte da trilha sonora da novela 'Bela a feia' na emissora Record.


Depois veio Eletricidad, de onde eu tenho paixão por "Adiós"...
Como eu conheci a dupla...através do Tommy Torres, porque eles cantam uma música chamada "Imparable" juntos e foi daí que eu cheguei nesta dupla super fofa...

CURIOSIDADE
A dupla Jesse y Joy tiveram um sucesso compondo a trilha sonora do filme Eclipse - da Saga Crepúsculo, a canção chama "Magia y Deseo".
Coloco aqui a música pela qual cheguei a conhecê-los veja aqui
mas eles tem outras muito boas...abaixo "Adiós"



FICA A DICA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...