quarta-feira, 3 de agosto de 2011

i Me Gusta !

Me gusta y mucho...uashasuhsa... hj vim falar de uma cara que canta muito bem, fora que é muito 'caliente'...dá uma olhada
Enrique Iglesias

O 'guapo' é espanhol nascido em Madri, já ganhou 2 grammys e é filho do Julio Iglesias, seguiu na carreira de cantor e suas canções simplismente fazem o maior sucesso.
Seu primeiro álbum é de 1995, do qual eu adoro a música 'Experiência Religiosa', depois ele se dedicou a cantar suas músicas em inglês e também virou sucesso (mas eu prefiro as em espanhol), logo adorei quando ele regressou as origens lançando o álbum 'Quizas' em 2002, o qual quebrou recordes e atingiu grandes feitos nos históricos da música latina.

O gato tem muito talento! Eu curti mesmo foi essa fase mais recente de 2008 pra cá com os hits 'Lloro por ti' (perfeitinha música) e 'Donde estan corazon', (falando em espanhol agora...me encanta tambien la cancion 'Dimelo') traduzindo pessoal eu adoro também a canção 'Dimelo'.

Confira esta música dele com o Juan Luis Guerra que escutei esta semana e 'apaixonei' por ser muito fofinha.


Fala sério, como não gostar, se o rapaz além de muito 'hermoso' ainda por cima tem talento ?
#AMO...FICA A DICA

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...