terça-feira, 9 de agosto de 2011

Filminho "Juntos pelo Acaso"

Oie...
bom vamos direto ao assunto, eu adoro comédia romântica, e mais eu adoro os filmes que a Katherine Heigl atua, pq ela é super engraçada e divertida.

Juntos pelo Acaso era um filme que eu queria assistir a tempos, e só tive oportunidade por estes dias, e resumindo ele é fofo e divertido.

Apesar de um começo trágico e triste, ele mostra como o amor supera as dificuldades do cotidiano, da convivência de uma forma muito leve e obviamente engraçada, afinal com um bebê no meio da história o filme tinha que ficar hilário!!!
Junto com a Katherine temos Josh Duhamel, e o moço sabe ser bonito!!! #merodetalhe.
 Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) não se dão nada bem, desde quando se conheceram em um desastroso encontro (se dá pra chamar de encontro) marcado as escuras por seus melhores amigos. Eles têm uma coisa em comum são melhores amigos de um casal que inicia uma vida linda juntos e tem uma filha coisa mais fofa, que vira a paixão deles Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett), que vem a ser afilhada deles.

E é ai que o destino vem com um acidente fatal que deixou a Sophie órfã e a surpresa que os pais de Sophie confiaram nos melhores amigos para cuidar da filha. Assim, essa dupla "água e óleo" permanecerem juntos para cuidar dela e enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra.
Um filme super família e lindissímo!!!!
FICA A DICA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...