terça-feira, 30 de agosto de 2011

Às vezes

Sem tempo pra escrever durante esse fds, e começo de semana...SORRY!!!


Às vezes quero dormir até mais tarde
e às vezes não quero nem ir pra cama.

 Às vezes estou de bem com todos
e às vezes estou de mal comigo mesmo. 
 
 
 
 às vezes sinto como se a vida tivesse se esquecido de mim.
Às vezes não sei o que fazer pras horas passarem
e às vezes não entendo como podem passar tão depressa. 
 
As vezes lembro de como a vida é engraçada
e as vezes lembro de como é triste também.
 As vezes não tenho tempo de pensar em você
e as vezes só tenho tempo de pensar em nada.
As vezes fico me imaginando ao seu lado
e as vezes fico imaginando quem esta agora ao seu lado.
As vezes lembro do que passamos juntos
e as vezes queria que nunca tivesse conhecido o amor. 
 
Post rápido de um textinho legalzinho...contradições da vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...