sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ela tem estilo!

É tão gostoso quando a gente vê 'looks' que  além de bonitos são divertidos e adequados a pessoa, criando uma personalidade única...afinal vestir-se é uma arte, não é mesmo?
É exatamente o caso de quem eu vim falar hj, ela tem estilo e seu modo de vestir é mara, simplismente AMO!
Eu estou me referindo a NINA DOBREV!

A Nina pra quem não sabe é atriz e atualmente interpreta a 'Elena Gilbert' e a 'Katherine Piercie', respectivamente a mocinha e a vilã do seriado "The Vampire Diaries" baseado nos livros da L.J.Smith a série "Diários do Vampiro" publicados aqui no Brasil pela editora Galera Record.

Enfim além de seu ótimo trabalho, sendo uma excelente atriz, afinal suas personagens são perfeitas, idênticas fisicamente e totalmente distintas em personalidade algo visível nos episódios, (o q eu definitivamente admiro), tem outra coisa que eu curto na Nina, são seus modelitos, e não é só os figurinos, são seus 'looks cotidianos'. Dá uma confirida...
Saindo de casa...

nos aeroportos

Nos eventos não poderia ser diferente né....
 Adoro esse look preto básico com um headpiece mto lindo azul olha o close...
Analisando dá pra ver que ela curte acessórios, principalmente boinas e toucas e fica mto fofo...


...e chapéus q eu tbm curto mto!




Além de tudo, ainda tem os vestidos de festa, que vão de glamurosos a originais, e super lindinhos! Adequados pois demonstram jovialidade e estilo.










Viram que fofa? Perfeita? Reparou que sou fã?
Por enquanto é isso...fica um tchauzinho da nina com mto estilo...


Ah!!!
Ficaram de queixo caído?
 Sentiu uma invejinha?


PARA com isso além de admirar seu trabalho inspire-se nela e monte seu próprio estilo!!!
FICA A DICA!

Um comentário:

  1. Amo o estilo dela, adorooo
    td, as series, o cabelo. o estilo, a docura

    tdd!!!

    estou te seguindo, espero a sua visita nos meus cantinhos:

    josymariah.blogspot.com.br
    designer-templates-2012.blogspot.com.br

    bjs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...