quarta-feira, 22 de junho de 2011

Teen Wolf 1ª Temporada

Teen Wolf é uma nova série que estreiou dia 05 de junho, baseada no clássico filme dos anos 80. E eu andei assistindo o episódio Pilot, e não resistindo pq gostei da série, apesar de julgar um 'tiquinho' clichê assisti o episódio 2.
A série conta a vida de Scott um garoto normal, um pouco nerd e que é reserva do time de Lacrosse (um jogo tipo americano), que após uma mordida de um aparentemente 'lobo', começa a ter novas habilidades, e não demora mto para seu melhor amigo e ele chegarem a conclusão de que o seu mal é a licantropia (No Folclore é a capacidade ou maldição caída sobre um homem que se transforma em um lobo.)
Scott interpretado pelo ator Tyler Posey
Stiles melhor amigo do Scott interpretado pelo ator Dylan O'Brien.(Gente ele é super engraçado!)
Agora Scott vai ter que aprender a se dominar, conhecer a si próprio e buscar o controle entre o lobo e o humano, ainda parece que há o desejo por sangue, o instito de matar.
Como se não fosse o bastante existem caçadores atrás dos lobisomens.
No meio de transformações, mudanças e o desconhecido, Scott experimenta as vantagens que seu dom proporciona, com visão aguçada, reflexos rápidos chegando a ser titular do time.
Em meio a toda esta confusão, claro que tem um romance né gente, para tudo ficar perfeito ele se apaixona por uma garota nova...
Allison Argent interpretada por Crystal Reed
Mas será que este romance tem futuro?
Esta série promete, há muitos mistérios a serem descobertos...
Durante a temporada vamos tentar descobrir se os poderes de Scott são uma dádiva ou uma maldição, seria ele capaz de controlar os novos instintos?
FICA A DICA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...