quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pretty Little Liars 2ª temporada


Ontem voltou ao ar, para segunda temporada uma série que eu me apaixonei e virei viciada em acompanhar...Pretty Little Liars, carinhosamente conhecida tbm por "PPL", e pra quem é super curioso(a) e adora um mistério vai gostar desta série.
Baseada nos livros de autoria de Sara Shepard, tanto os livros como a série contam a história de um grupo de melhores amigas, Emily, Aria, Spencer e Hanna que compartilham seus maiores segredos com a líder do grupo Alison, e quando esta desaparece misteriosamente, depois de tantas buscas passam-se no livro 3 longos anos (na série 1 ano), e de repente seus maiores segredos estão ameaçados a serem revelados, é que as meninas começam a receber misteriosas mensagens assinadas por "A", o que as deixam em estado de alerta para saber quem é "A", seria Alison de volta? E pq "A" sabe todos os segredos e usa contra elas...tudo não passa de um jogo maldoso de meninas ou há algo pior por trás de tudo isto?

Um delicioso misterio na leitura e olha q capas lindas tbm...



Uma série divertida e super instigante...#AMO. Fora que aprovei o elenco!


Spencer (Troian Bellisario); Aria (Lucy Hale); Emily (Shay Mitchell) e Hanna (Ashley Benson)

Ah, não podia faltar uma foto da Alison (amiga desaparecida e super malvadinha!) a Abelha Rainha interpretada pela Sasha Pieters!



Fica a dica...assistam
Ah e se quiserem indicação o site: www.prettylittleliarsbrasil.com
lá tem todas as novidades e episódios para vc acompanhar PPL tbm!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...