domingo, 26 de junho de 2011

A Delícia da Leitura!!!

O que ando lendo por agora é um livro de uma autora maravilhosa...
Marian Keyes
Se você ainda não ouviu falar dela, com certeza já ouviu falar de algum livro dela, porque eles fazem o maior sucesso!

A primeira obra da autora que eu li foi "MELANCIA"...(Ah, já ouviu falar neste título de livro tão exótico, se ainda não ligou a autora ao título, com ctz a capa esclarece tudo!)

Amei ler Melancia, achei a escrita da Marian muito dinâmica, engraçada, divertida!

Ela aborda temas cotidianos no universo feminino de uma forma especial e única, é por isso que eu acredito que ela faz tanto sucesso, suas heroínas são "reais", possivelmente haverá diversas mulheres que se identificarão com alguma característica de suas personagens.

Além de Melancia, eu já li Férias
Que é maravilhoso, aborda um tema super polêmico sobre toxicômanos de uma maneira irreverente, divertida e envolvente

e atualmente estou lendo Sushi
Ele se passa no universo jornalistico, na verdade é uma revista de moda, mas o que de fato o livro aborda é a busca da Felicidade através da vida de três personagens, Lisa Edwards, Clodagh, Ashling. Apesar de ainda estar na metade do livro estou amando, como sempre a Marian escreve de uma forma muito divertida, e diferente o que a torna única!
Costumo falar que a leitura de seus livros é DELICIOSA, porque é muito fácil!
O único problema que encontro é que os livros da Marian são muito caros, é por esse motivo que não li ainda os outros, que fazem parte da minha lista de desejo, com o tempo consigo comprar mais alguns para ler, a minha dica são as versões POKET deles, que são econômicas, ou ainda, os E-Books!
Ainda quero ler "Tem alguém aí?", "Um Bestseller para chamar de meu", "Los Angeles", "Casório!", entre outros...Os livros dela são bem voltados para o universo feminino. E eu adoro!

FICA A DICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...